Pages

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A emoção de sentir o que somos


A perfeição de alguns sentimentos é tão surreal que não conseguimos conter a emoção que eles nos trazem, ficamos bobos, lerdos, sem chão, sem ar e/ou sem ação de feedback. Podemos desdenhar tantas coisas boas em nossa vida, mais nunca queremos ser ator principal do tão maravilhoso espetáculo que é ela, vamos esquecendo que nós somos os protagonistas e ficamos assistindo tudo, deixando correr de qualquer forma sem valorizar, sem criar um bom texto e daí acabamos colocando qualquer coadjuvante e tudo vai perdendo a essência, perdendo o rumo e é tão engraçado que algumas cenas desse espetáculo é totalmente diferente da realidade e mesmo assim continuamos por observar. 
Será que vamos deixar as cortinas se fecharem para tentar tomar uma ação? É pode ser muito tarde e mesmo sabendo que existe um tempo para todas as coisas devemos saber que também é necessário atitudes para poder não morrer nossos sonhos, não morrer a nossa esperança e enfim não morrer a nossa felicidade.                                                                       
Vamos chegou a hora de pular no palco e nós mesmos esclarecer a nossa historia da melhor forma, com o melhor texto e com os melhores atores. Assim nosso espetáculo se eternizará na historia de todos que passarem em nossa vida.


Luz, câmera, ação e viva o espetáculo maravilhoso que sempre será a nossa vida!!!



2012 Todos os direitos reservados.



  Bruno Pereira Raimundo

0 comentários:

Postar um comentário