Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O dom de amar

O amor que amamos é o remédio de nossa solidão, é o que nos faz refletir e sempre querer ser feliz. Amor que não se cansa de amar, sentimento esse que nos faz analisar gestos, gostos, realidade. Sentimento tão lindo e tão belo que fica impregnado nas entranhas dos nossos sorrisos. O mistério do amor é tão limpo, tão puro e tão real, é a água mais pura que Deus colocou em nossa alma isso é a capacidade de amar e de ser amado.                                                 
  O amor é um sentimento tão louco que não tem tempo, não tem um motivo constante, mais que é irrepreensível, imutável é algo que nem mesmo as pessoas mais severas, ou que se dizem más conseguem reprimir... Muitos dizem que amor é passado, que esse papo de amar é careta, coisa de sentimentalistas, digo a esses que: A simplicidade e capacidade de amar é algo que só precisa ser experimentado uma vez e nunca mais será esquecido...



2012 Todos os direitos reservados.



  Bruno Pereira Raimundo 

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Odisseia de Paixões!!!


                                                   Odisseia de Paixões!!!

 A perola radiante do teu olhar pode mudar a sombra que o meu se torna sem te ver, a graça de ver teu sorriso da animo para os meus dias mais infelizes,os traços do teu rosto me contemplar o mais belo jardim criado por Deus, A forma majestosa do teu falar me fazem imaginar as linda canções que ressoam dos lábios dos anjos do céu, teus carinhos me fazem sempre lembrar que o amor sempre existira e que nada nem ninguém vai poder ocultar esse sentimento que tenho por e isso é mesmo sem ainda te conhecer. Minha doce odisséia de paixão ainda não encontrada. É idiotice para alguns, para outros loucura ou ate mesmo obsessão, mais não, não é isso, somente é você vivendo a procurar o que é seu. Não podemos sair por ai perdendo tudo e todos porque alguns nos julgam ser iguais a eles, não podemos deixar que nossos medos ultrapassem a nossa vontade de ser feliz. Portanto seja você o mentor de suas idéias e de seus sonhos, pois quase tudo na vida tem fim, mais das poucas coisas que não tem fim, expresso com toda certeza que é a historia de vida que você vai deixar para o mundo.


2012 Todos os direitos reservados.


  Bruno Pereira Raimundo 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Amar é bem mais do que imaginamos


Amar é mais que um jogo, amar é mais que um sentimento, amar é bem mais que viver em função sanidade, pois muitas vezes o amor é insano. Por muitas vezes ao amar d+ você até esquece de ser feliz para poder fazer o outro feliz, ele é algo que brota das entranhas de nossa alma, Sabe aquilo que mexe com as profundezas dos seus sentimentos então isso é amar. Muitas pessoas não entendem o sentido desse sentimento ou ate mesmo o entendem mais tentam viver o ocultismo dessa rara razão de viver. Poderíamos assemelhar o amar como a Seiva de que alimenta uma arvore, com os humanos é assim, o que nos sustenta nos dá vigor, do deixar prontos para qualquer batalha é o Amor, “Biblicamente falando repito o que diz São Paulo: Sem amor Eu nada Seria”. Nunca desiste de amar, nunca diga que ninguém nunca te amou ou que jamais serás amado, pois você é uma fonte inesgotável de amor e para essa fonte continuar a jorrar é necessário que você a alimente, e a melhor formar de alimentá-la é amando incessantemente cada momento da sua vida e com todas as forças da sua alma. Amar nunca é d+, pois quem busca amar, terá a mais bela recompensa em sua vida


Aquele que ama amar, amado será.


2012 Todos os direitos reservados.



  Bruno Pereira Raimundo 

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Te conhecer me fez saber o que é ser feliz.



“Graciosamente me entreguei sem medo ou receio de saber que rumo à vida poderia tomar e estupenda foi à surpresa em poder contemplar o teu olhar e teu sorriso que embalavam um novo ritmo a canção, que é a nossa vida, era como os acordes que ressoavam a melodia mais perfeita nunca ouvida por mais ninguém, me sinto agraciado por poder ser o único a ouvi-la”.
            Foi assim, uma graça fora do normal te conhecer e poder saber que quando chega um tempo da nossa vida Deus nos presenteia com algo que nem imaginamos existir, ai nos vem enormes questionamentos que circundam nossos pensamentos, julgamos não merecer, não estar preparado ou até mesmo duvidar que seja para nós, Deus só falta pular do céu e dizer: Você cego? Não está vendo que é seu? Engraçado não acreditarmos ser verdade que a felicidade é nossa.



2012 Todos os direitos reservados.



  Bruno Pereira Raimundo 

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Você não é qualquer um


Saio pelo mundo construindo estradas, desvendando o mundo, buscando ser aquele que nem todos desejam ser, mais que sabe que seu caminho é magistral, saio pelo mundo lançando a minha identidade para que todos saibam quem eu sou, saio pelo mundo aprendendo e ensinando a vida como ela deve ser, saio pelo mundo em busca de ser único sem precisar copiar ou criar um personagem fictício. Aprendi que na vida nem sempre podemos agradar a todos, mais quando conseguimos agradar as pessoas que nos fazem especial ganhamos um verdadeiro tesouro, que nada nem ninguém pode tirar ou comprar.
Quando aprendemos a ser jóias jamais retornaremos a ser pedra sem valor...



2012 Todos os direitos reservados.


  Bruno Pereira Raimundo 

A emoção de sentir o que somos


A perfeição de alguns sentimentos é tão surreal que não conseguimos conter a emoção que eles nos trazem, ficamos bobos, lerdos, sem chão, sem ar e/ou sem ação de feedback. Podemos desdenhar tantas coisas boas em nossa vida, mais nunca queremos ser ator principal do tão maravilhoso espetáculo que é ela, vamos esquecendo que nós somos os protagonistas e ficamos assistindo tudo, deixando correr de qualquer forma sem valorizar, sem criar um bom texto e daí acabamos colocando qualquer coadjuvante e tudo vai perdendo a essência, perdendo o rumo e é tão engraçado que algumas cenas desse espetáculo é totalmente diferente da realidade e mesmo assim continuamos por observar. 
Será que vamos deixar as cortinas se fecharem para tentar tomar uma ação? É pode ser muito tarde e mesmo sabendo que existe um tempo para todas as coisas devemos saber que também é necessário atitudes para poder não morrer nossos sonhos, não morrer a nossa esperança e enfim não morrer a nossa felicidade.                                                                       
Vamos chegou a hora de pular no palco e nós mesmos esclarecer a nossa historia da melhor forma, com o melhor texto e com os melhores atores. Assim nosso espetáculo se eternizará na historia de todos que passarem em nossa vida.


Luz, câmera, ação e viva o espetáculo maravilhoso que sempre será a nossa vida!!!



2012 Todos os direitos reservados.



  Bruno Pereira Raimundo

Sentimentos


É na paixão que nós conseguimos desvendar todos os segredos ocultos que nosso coração tem, é nesse mesmo sentimento que queremos viver e aprender todos os significados que ele tem... Ah! Se fosse possível viver exalando essa paixão pelos quatro cantos do mundo, para todos aqueles que não o vivem ou que estão na infelicidade por não conhecerem. A paixão é assim essa fonte inesgotável de felicidade onde nós podemos descobrir seus efeitos querendo ou não. Poderia até mesmo dizer que ela como aquele diamante retirado de sua mina, rústico e sem brilho que às vezes pensam até que não tem valor, mais quando é levado ao lapidador a um especialista e passa por todo processo de lapidação e vai ganhando uma forma tão exuberante que não imaginamos ser possível vai ganhando brilho tão majestoso e quando se percebe se tornou a mais perfeita jóia, e é assim também na paixão, é necessário que venhamos ter um momento de reorganização de sentimentos, ou seja; lapidação de sentimentos rebuçados e revirados que precisam ganhar um novo brilho, devemos procurar o lapidador de nossos sentimentos o especialista de paixão e por mais que achamos que ele está longe ou nos abandonou ele sempre está conosco “”Deus””.


2012 Todos os direitos reservados.



  Bruno Pereira Raimundo