Pages

terça-feira, 10 de outubro de 2017

SÓ DEPENDE DE NÓS

            Esses últimos dias passei alguns minutos pensando em que sentido nós temos levado nossa vida, tantas guerras interiores, tanta dor que criamos pelos isolamentos da felicidade, tanta falta de cumplicidade com nossos sonhos e com tanta falta de credibilidade em nossas próprias ações. Hoje o ser humano tem se auto condenado por tantas situações fúteis, estamos sendo fieis ao que terceiros dizem a nosso respeito. 
            A utilidade das pessoas passou a ser o  maior bem, lembro bem que antes você tinha amigos que eram irmãos, já hoje em dia segue aquela velha e boa politica do oferecimento, não só no âmbito glocal, mas no meio religioso, trabalho e até mesmo familiar. O que muito me espanta é como essa evolução tem sido absoluto.
            Nós só seremos felizes quando não abortamos a missa que temos impregnada em nossa alma que é fazer o bem sem olhar a quem, sim todos somos predestinados a cumprir essa missão, mas os acidentes de percurso e algumas decisões antecipadas demais nos tiram no caminho. Precisamos viver e não  sobreviver , viver a vida com o gozo de felicidade e não como obrigação, isso sim mudara o rumo. 



2017 Todos os direitos reservados.
  Bruno Pereira Raimundo