Pages

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Seja Fonte de amor


           Hoje parei para pensar sobre quando era pequeno e recebia a visita de quem eu gostava muito, eu tinha vergonha de pedir para que a pessoa ficasse mais um pouco, então a forma que eu tinha de expressar meu carinho era esconder suas sandálias e ali ficávamos por muito tempo nessa grande procura, eu com os sorrisos puros e com o coração cheio de alegria e a pessoa as vezes ate agoniada para ir embora e eu na minha pura inocência sem entender sentimentos, não sabia que aquilo era uma forma amar, talvez do meu jeito tão imaturo, mas tão puro.
            É já não temos mais tanto amor, muito se fala do tal amor, mas pouco se vive ele na pele. É como diz um musica '' O amor virou consórcio'' o compromisso de expressar amor se tornou uma mera saciedade de lacunas deixadas por feridas que não foram curadas. O amor de hoje é totalmente interesseiro, talvez por sermos levados pela vontade de crescer, pela imposição de prosperidade e de riqueza e com isso nós vamos esquecendo que tudo nessa vida vai passar, luxo, carros, pessoas, dinheiro e que o que sempre ficará como nosso legado serão os sentimentos que deixamos  para  quem estavam ao nosso redor.
          Portanto, se você ainda não amou, se você ainda não disse eu te amo de coração procure isso dentro de você, eu costume dizer que dentro no nosso coração existe uma reserva de amor inesgotável, que só nós podemos encontrar. Se encontre, você é mais do que dizem, você pode ir muito além nos limites que foram impostos por outros. Seja forte, seja você é simples seja casa de bons sentimentos onde habita a força da amargura. 

2016 Todos os direitos reservados.


  Bruno Pereira Raimundo