Pages

sábado, 22 de outubro de 2016

Sinto Saudades

As vezes sinto saudade de quando era apenas um moleque que tinha como preocupação apenas se iria chover para não atrapalhar o futebol.

Sinto saudades dos melhores amigos que eu tinha quando pequeno, ah aquilo que era amizade, brigavamos por tudo e no final era sempre a amizade que vencia

Sinto saudade de quando não tinha grana nem pra tomar uma baré, hoje tenho condições,  Mas não tenho é bons amigos pra dividir o prazer de um bom papo bobão.

Sinto saudade de quando me apaixonei pela primeira vez, ela era tão linda, tinha muito mais idade que eu, claro era a professora rsrsrs

Sinto saudades de quando não tinha internet, Facebook, WhatsApp e essas outras bobeira,  pois as brincadeiras eram tão boas que perdiam o tempo.

Sinto saudades de quando era pequeno e aprontava em casa, nossa eu era um maratonista e minha mãe era minha concorrente, ela sempre ganhava e como prêmio podia me dar umas boas palmadas.

Sinto saudades de quando fui para a escola no meu primeiro dia, chorei igual bebê, mas a tia me comprou ela me deu balinhas e disse que era ótimo a escola, que mentirosa até o hoje estou tentando achar o legal de la.

Sinto saudades de repartir o lanche da escola, nossa a lancheira dos amiguinhos era ótimas, eles falavam o mesmo da minha.

Sinto saudades de ter bons amigos, dividir as alegrias e compartilhar o choro, sinto saudades de dormir da casa de um bom amigo e conversar pela noite toda sobre o que fazer quando ficar adulto.

Queria eu poder voltar no tempo, iria aproveitar muito mais, brincar muito mais. Ser adulto é bom, mas ser adulto traz absorção da verdadeira felicidade.

Ser feliz não é ter grana, ser feliz não é ter carro, ser feliz não é concluir a faculdade,  Ser feliz não ter um bom emprego,  Ser feliz não é ter status.

Ser feliz é ao amanhecer do dia você perceber que pode fazer dele tão melhor quanto ontem, ser feliz é ter a quem amar e ser correspondido.

Ser feliz feliz é ser você,  Ser feliz é mais que um direito, ser feliz é uma obrigação!



Bruno Pereira Raimundo 

Todos os direitos Reservados 2016